quarta-feira, 16 de março de 2016

Milagres da Santa Igreja



 


Os milagres são para crer desde que vai de acordo com a verdade, ao longo desses dois mil anos de caminhada, a Igreja de Jesus tem sinais extraordinário que também a acompanham, e uma delas é os milagres. Em si, podemos dizer que milagre é um mistério, algo incompreensível na mente humana, e de tanto espanto. Nosso Senhor Jesus realizou, e de maior número, mas nós cristãos somos convidados a ser verdadeiros milagres da humanidade, para além dos mais visíveis, por exemplos são milhares de milagres que já aconteceu e acontece na Igreja de Jesus, mas bem sabemos que os grandiosos milagres são os sacramentos, onde encontramos toda vida da graça, porque é nos sacramentos que nos encontramos e reencontramos com Jesus o nosso mestre, os milagres de hoje é para reforçar o modo de crer dos cristãos e o significado de que o reino de Deus está próximo, por exemplo o milagre de Lanciano, nos metem a pensar mais seriamente na eucaristia e na grande importância que a ela devemos dar, também se falarmos dos corpos incorruptos, lembramos que o corpo incorrupto da pessoa, só deve ser o modo de santidade que a pessoa viveu, mas com graças diferentes, porque nem todos santos têm seus corpos incorruptos, e bem sabemos, que há muitos sobre as curas miraculosas que a oração do santo terço já operou. No entanto, esses são os quase fundamentais, porque tem pastores e cristãos ignorantes que pensam que só nas seitas deles acontecem os milagres e que para eles milagres é sinónimo de que as suas seitas são verdadeira, mas eu explico bem, se acontecem milagres nessas seitas, se for milagres de verdade, é porque Deus quer, pelo seu mistério salvífico que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade, então, o Espírito Santo de Deus, manifesta-se nessas seitas, para um dia encontrarem a verdade total que só se encontra na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica, isso não pode se tomar como indicativo de que foi Deus quem criou as seitas, não, embora que seja a acção do demónio, quanto a origem das seitas, mas nós também sabemos muito bem que Deus é muito bom que nos nossos males até, tira um bem. De facto isso acontece também com as seitas, embora que a divisão foi semeada por Satanás, como tendo nessa organização filhos de Deus, Deus faz o bem no meio desse mal para que haja a verdade e o seu desejo de salvação.
Depois de eu ter feito essa, vou me dedicar a falar acerca dos milagres do salvador e os falsos milagres semeado por algumas seitas e igrejas protestantes, não estou dizendo que todos milagres de igrejas ou pessoas protestantes são falsos, vou dizer porque acontece esses milagres, por hoje basta, só quis alertar os meus irmãos  católicos que na Igreja Católica, na Igreja de Jesus tem milagres e de maior número, para mais informações investiguem sobre os milagres da Igreja Católica, em sites bem fiáveis e vocês encontrarão, talvez vocês vão se perguntar porque então se acontece milagres, a igreja não divulga assim como as seitas? É porque na Igreja Católica tudo é sério e a Igreja Católica não vive de propagandas para assim ganhar fiéis, mas, é a verdade quem fala alto.

Escrito por: Benedictus Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário