quarta-feira, 28 de junho de 2017

A seita mais mentirosa e a mais herética dos últimos tempos ( Testemunhas de Jeová)




Começando a desmentir mais essa organização de Satanás que nem sequer tem 10 séculos de existência, gostaria de começar com o seu maior líder.

Tudo começou com os estudiosos da bíblia, onde Satanás começa com suas astúcias, em Fevereiro de 1881, com Charles Russel seu fundador e tornando-se presidente da ordem (sociedade torre de vigia). Desse modo, levando acabo o que a bíblia nos diz “uma arvore boa produz bons frutos mas ao passo que a arvore má produz frutos ruins”.Lc 6:43-44. Sendo assim, os frutos desse homem não podem ser bons, quer dizer todos os que seguem esta seita mentirosa não se converteram de verdade, porque a fé que eles afirmam ter, se resume em calúnias e mentir contra a igreja de Cristo. Me dizem uma coisa caros leitores, é lógico estarmos numa comunidade cujo fundador foi um adúltero? Pois assim sua mulher afirma que divorciou-se dele em 1897, acusando-o de adultério e de maus tratos. Isso da para notar, que também o fundador da seita não sabia nada de moral! Mas vamos então averiguar suas falsas doutrinas:

Suas falsas profecias
Ele começa a afirmar que o mundo viria a terminar em 1914 e ele ficou totalmente convencido que estas datas eram dadas por Deus até ao ponto de ele vender seu próspero negócio de roupas para seguir um novo rumo, com pouca experiência e conhecimentos teológicos, ele começou com a impressão da revista, “A torre de vigia de Sião e Arauto da presença de Cristo”, conhecida hoje como a Sentinela. Durante o seu tempo de vida, Russell escreveu uma quantidade de literaturas, incluindo uma serie de volumes intitulados estudos das escrituras. De acordo com Russel, ninguém poderia compreender a bíblia sem estes livros e ler a bíblia por si só, porque somente levaria a uma escuridão espiritual. Bem, nisto o indivíduo não esteve fora da lógica, finalmente todos esperavam por aquela data que ele havia dado sobre o fim do mundo, que seria em 1914. E depois a data chegou e passou, o mundo não acabou! A data foi alterada para 1915, e depois 1918, mas ele morre em 1916! Mas depois vem um advogado de Missouri, Joseph Franklin Rutherford, que se auto-intitulava Juiz, tornou-se o segundo presidente da sociedade Torre de vigia de bíblias e tratados em 1917.

Em 1918 o juiz Rutherford, fez um discurso intitulado, “milhões que hoje vivem jamais morrerão”, e depois foi anunciada a próxima destruição do mundo existente, que iria acontecer logo em 1925, e esse livro foi publicado em 1920, nele Rutherford afirma que: “A bíblia revelou que em 1925, Abraão, Isaque, Jacó e outros antigos homens fiéis viriam a ser ressuscitados, para reinar como príncipes sobre o novo paraíso terrestre”. Convencidos de que a profecia de Rutherford era verdadeira, muitas testemunhas de Jeová venderam suas casas e empresas e pegaram estradas, vivendo em carros e caminhões como ambulantes e indigentes, a fim de anunciarem a advertência. Como a data predita estava a se aproximar, muitos agricultores se recusavam a cultivar, porque acreditavam que o fim estava próximo, finalmente 1925 chegou e como em 1914, não aconteceu nada! E mais uma vez a profecia reactualiza que as profecias da sociedade torre de vigia eram falsas, assim como os dois se apegaram em tais histórias que o fim estava mesmo para chegar. Em 1929, o juiz mandou construir uma mansão palaciana, e que estava destinada para Abraão, Isaque, e Jacó, para que estes homens dignos tivessem um lugar para morar quando fossem ressuscitados. Localizada em um exclusivo bairro de San Diego. E alí foi chamada pelo nome de Bete-Sarim. (para casa dos Principes) e o mundo entra em uma grande depressão, mas Rutherford vivia milionário, passando os meses de inverno em Bete-Sarim e viajando para a Europa. Os americanos sofriam através da pobreza e privação, para Rutherford a sociedade torre de vigia de bíblias e tratados, se tornou uma corporação de petróleo, novos livros e literaturas derramavam como um dilúvio, e eram vendidos de porta em porta pelas testemunhas de Jeová, e ele aconselhava os Jovens que queriam casar para não casarem-se, a fim de colocar todas suas forças para proclamar o reino. Em todo o mundo, as testemunhas de Jeová paravam em frente as igrejas nos domingos, para fazer abusos, e a sociedade torre de vigia criou sua própria estação de rádio, por volta de 1933,403 emissoras nacionais, transmitiam os ataques abusivo de Rutherford ao Clero. Na rádio e na página imprensa ele continuava afirmando, que o fim estava apenas alguns meses a frente. Sucedeu que, Rutherford morreu em 1942 em Bete-Sarim e o fim não chegou!
Com tudo, acabamos de enxergar que a sociedade torre de vigia é uma organização de falsas profecias e Nosso Senhor Jesus já nos alertava de falsos profetas que viriam enganar a muitos. Jesus, disse “Cuidai que ninguém vos seduza.

Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos”. Mt 24, 4-5; Mc 13, 5-6. “Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá, Não creiais”.

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Mt 24, 23-24. Vimos que esses avisos eram dados por Jesus. Ele alertou-nos que muitos iriam enganar, se for possível até os escolhidos. Quantos católicos meus irmãos estão a ser desencaminhados?! Só para ver que é mais uma das astúcias de Satanás criar uma organização para em tudo contrariar a igreja de Cristo. De facto onde há mentira o Espírito de Deus não paira, porque o Espírito de Deus não pode mentir. Até hoje a sociedade torre de vigia anda muito preocupado com o fim do mundo. Quando eles chegam em nossas portas o primeiro anúncio é a respeito do fim do mundo, ainda por cima, eles vivem fazendo cálculos de quando é que vai ser o fim. Mas a bíblia diz que a respeito daquela hora ninguém sabe, somente o pai. Mc
13,32, a bíblia prefigura uma parábola que tem a ver com a vinda de Nosso Senhor, que virá na hora em que menos pensais. Mt 24,50. Jesus nos pede vigilância. Mc 12,35-40. Estejam cingidos os vossos rins e acesas as vossas lâmpadas. Sede semelhantes a homens que esperam o seu Senhor, ao voltar de uma festa, para que, quando vier e bater à porta, logo lha abram. Bem-aventurados os servos a quem o senhor achar vigiando, quando vier! Em verdade vos digo: cingir-se-á, fá-los-á sentar à mesa e servi-los-á. Se vier na segunda ou se vier na terceira vigília e os achar vigilantes, felizes daqueles servos! Sabei, porém, isto: se o Senhor soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria sem dúvida e não deixaria forçar a sua casa. Estai, pois, preparados, porque, à hora em que não pensais, virá o Filho do Homem.

Suas falsas doutrinas!

1º Negam a Divindade de Jesus e dizendo que é uma criatura de Deus!
2º Dizem que o espírito santo é só uma força e não pessoa muito menos Deus!
3º Uma alma existe apartir do nascimento humano, desse modo afirmam que a alma é o corpo e que a morte do corpo fisico é a morte da alma, ou seja apresentam-se como autênticos mortalistas!
4º Só 144.000 herdarão a terra! O resto dos humanos viverão no paraíso!
6º Cristo não morreu na Cruz, mas em uma estaca, observando na estaca como um poste só e não transversal!
7º Cristo regressou a terra no ano de 1914!
8º As bíblias deles são fidedigna, o restante trata-se de adulteraões!
9º Jesus é o arcanjo Miguel!
10º Pribição de doação de sangue!
11º O amargedom!
12º julgamento como um tempo de anunciar as boas novas aos injustos!
13º O natal como festa pagâ!
14º As Testemunhas de Jeová é a única organização verdadeira!...

A seita tem muitas outras heresias, essas, são colocadas simplesmente para enxergarmos a falsidades deste povo que aparecem em nossas casas de fato e gravata!

Algumas contradições da própria Sociedade Torre de Vigia

A doutrina da STV sobre a morte de Jesus na cruz

1 – A questão “Jesus não morreu em uma cruz mas sim em uma estaca”

As testemunhas de Jeová estão contradizendo seu próprio fundador, condenando a cruz, considerando ela um símbolo pagão e relacionando-a com forças diabólicas. Se for assim, eu pergunto aos testemunhas de Jeová, então o fundador da sociedade torre de vigia, hoje intitulados testemunhas de Jeová foi satânico? 


No manual das Testemunhas de Jeová chamado “O Plano divino das eras e Arautos da presença de Cristo como os livros Watchtower”, utilizou-se a cruz. Também a cruz se encontrava presente na capa de suas bíblias até 1930.
A transfusão de sangue

O que pensaram os Testemunhas de Jeová sobre as transfusões de sangue em seu passado o qual a seita oculta?
Foi em 1952 que o ex-presidente das Testemunhas de Jeová, Natham H. Knorr, decretou que as transfusões de sangue não eram corretas. O Fundador da seita não acreditava nesta doutrina por que morreu décadas antes. O que está acontecendo com a seita? Eis a questão!

A festa do natal

Charles T. Russel, o fundador da seita, celebrou o Natal com os Testemunhas de Jeová. Aqui mostramos o convite de 1916 no qual as Testemunhas de Jeová desejam um feliz Natal. (Constate que a assinatura vem do criador da seita).

 
Sentinela de 15 de fevereiro de 1919, Número 23, paginas 63 e 93.
“Nosso irmãos… lhes desejamos um feliz Natal… e muitos presentes.”


Foto das Testemunhas de Jeová celebrando o Natal em 1926.

 

Na Torre de Vigia, 1 de Dezembro de 1904, página 364, a seita declarou que o Natal era um grande evento para os cristãos e que era necessário considerar esta festa como o aniversário de Jesus. Depois, como temos visto de forma constante neste escrito, mudaram sua doutrina dizendo na Watchtower, 15 de dezembro de 1983. Página, que o Natal é um “horror” e que esta celebração provém do próprio Satanás. Por isso hoje a seita não celebra o Natal.

O criador da seita celebrou o Natal e quarenta anos depois o contradizem? Falsos irmãos profetas.

Em fim, podemos então observar que esta seita não tem nada para se comparar com a igreja de Cristo, porque até a Santa igreja é incomparável, agora podemos ver o erro e a auto refutação desta seita que se prestou a si mesmo, começando com seu fundador até os seguidores dessa seita satânica. Mais uma vez espero irmãos que não se deixem enganar, e que ninguém vos iluda, surgirão muitos com o meu nome, dizendo sou eu e seduzirão a muitos. Mc, 13, 5-6.
Escrito por: Benedictus Manuel

14 comentários:

  1. Basicamente, mentiras e mais mentiras com o intuito de atacar a Santa Madre Igreja Católica. Todas as mentiras, mesmo que não explicitamente, são ataques a Igreja.

    ResponderEliminar
  2. Basicamente, mesmo que não explicitamente, todas as mentiras são ataques a Santa Madre Igreja Católica.

    ResponderEliminar
  3. Kkkkkkk. Vai pregar igual elas . E não fique falando mau , vai fazer sua parte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você acha que eu não prego mesmo?

      saiba que isso é uma ajuda aos cegos!

      se serve pra ti também aproveite.

      Eliminar
  4. Aprova o comentário viu . Herege

    ResponderEliminar
  5. Intolerância religiosa e crime.
    Na legislação brasileira, há vários dispositivos que condenam a discriminação religiosa.

    A lei federal 7716, alterada pela lei 9459[7]

    O artigo 208 do código penal

    "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro demente, o autor do texto não é brasileiro, depois falar a verdade não é crime, mas acusar o outro de criminoso é crime de difamação e calúnia, até porque tudo que o autor do texto mencionou foi retirado de textos oriundos da própria seita. Ele apenas enfatizou os fatos maldosos, coisas que as seitas adoram esconder.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. Sua babilônia caiu amigo acorda as. Caiu caiu ...
    Adorador de imagens e ditador de Maria. Respeite o senhor do universo Deus Jeová. Suas acusações são mentirosas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seu bandido de falça religião, vai pagar no inferno peloas suas blasfemias , seu hipocrita defensor de diabos!

      Eliminar
    2. Melhor "adorar" a mãe de Deus, do que adorar a torre de Babel protestante com suas milhões de seitas fundadas por possuídos em geral, como maçons, rosacruzes, etc.
      Vocês da seita do Charles Russel, sabem por acaso que ele era maçom? Obviamente não. Portanto vai tomar no meio do seu cu, vagabunda. Se não se pode gostar da mãe de Deus, então pegue a puta da sua mãe e esquarteje, caso contrário, também lhe acusarei de idolatrar essa puta que lhe pariu.

      Eliminar
  7. São uns vagabundos. aqui na região não tem moleza pra essa raça e pra macumbeiro ou pentecostal, é tiro porrada e bomba! ferro neles moçada!

    ResponderEliminar
  8. Os hereges ficam maluco a saber o que nunca lhes contam!

    ResponderEliminar